Shingeki no Kyoujin e Gatos Guerreiros!

| segunda-feira, 3 de março de 2014
Boa tarde a todos!


Demorei para postar e estamos em pleno feriado de Carnaval de 2014! Haha!

Eu aproveitei muito, pois terminei de ler o livro "Gatos Guerreiros - Na floresta", que é a primeira aventura de um gato de gente chamado Ferrugem que se torna selvagem e ingressa no Clã do Trovão para se tornar um guerreiro e ser assim, um gato livre!

Eu adorei a aventura, e recomendo a todos que querem ler uma história diferente!

Ela é contada a partir da perspectiva de gatos, e mostra como eles sobrevivem em grupo na floresta!

O Clã do Trovão não é o único! É recheado de aventuras, mensagem de amizade, honra e muito mais!

Tá esperando o que??? Não sei como não conheci esse livro antes! É incrível!



Outro assunto que eu prometi falar com vocês são os mangás de Shingeki no Kyoujin que chegaram aqui em casa!

 




Eu os encomendei na loja Konekoshouten em Novembro do ano passado e chegou no final de Fevereiro desse ano.

A culpa foi da alfândega brasileira, que atrasou tudo no final de 2013!

Minha dica? Não comprem nada de outro país nessa época!

Além de chegar atrasado, vc fica super impaciente Haha!

Bom, dei só uma passada rápida por aqui, e peço desculpas pela ausência!

Mas vou fazer o possível para continuar postando :D

Até mais, amigos o/


1 comentários:

  1. fiz minha primeira compra nesse site vai fazer dois meses. agente sempre fica na anssiedade pro mangá chegar e ainda mais saber que é o original com a maior qualidade e não esses fulero do brasil

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲