Rockman.Exe - By Ryo Takamisaki

| domingo, 29 de dezembro de 2013
Yo, minna-san!

Estou de volta com mais um post por aqui *_*

Desculpe pela demora, mas eu não tive muito tempo livre, e acabei perdendo a motivação de postar aqui

Ou eu lia os mangás, ou postava aqui

Confesso que acabei deixando essa página meio "largada", mas vamos a mais um post antes do fim de 2013 \o/

Eu comprei a coleção completa do mangá Rockman.Exe de Ryo Takamisaki (Total de 13 volumes)! *_*


  

 














  

Eu esperei a minha vida inteira pra completar essa coleção!

Desde a época em que a Conrad faliu e cancelou a antiga coleção de "Megaman Nt Warrior" (Título usado aqui na América para o mangá)

Acredito que não fui a única a ficar chateada com isso...

Mas ao perguntar para a Loja "Konekoshouten", se existia esse mangá à venda, e eles confirmaram, eu fiquei super feliz!

Eu procurei no Amazon, Ebay, pelos confins da internet, e NUNCA tinha encontrado essa coleção completa até HOJE! *.*

Portanto, eu recomendo a loja Konekoshouten, pois além de cumprirem com o prazo estabelecido no site (Lembrando que ela vende produtos importados do Japão, e chega de 8 a 10 semanas. Outro ponto interessante é que você não precisa se preocupar em pagar nada além do preço estipulado no site, pois quando o produto chega no país, a loja recebe o produto e te envia pelos correios. O que pra mim é vantajoso, pois trabalho durante o período em que o correio está aberto xDD) eles incluem novos produtos em seu catálogo de vendas na internet, pois tem contato direto com uma Distribuidora lá do Japão!

Eu ainda estou aguardando outra encomenda que fiz (Mangás de Shingeki no Kyoujin), e quando chegar eu postarei aqui :3

Qualquer dúvida, deixem em seus comentários

Até a próxima, amigos o/

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲