O Verdadeiro Rei Leão surge no Brasil!

| sábado, 1 de junho de 2013
Hey, guys!

Novidades bem quentes ;)



A obra que foi o maior sucesso no Japão, "Kimba - O Leão Branco", chega às bancas deste país!
Já tem um espaço especial para essa edição na minha estante!
Agradecimentos sinceros à editora New Pop!
Um clássico do maior mangaká do Japão: Osamu Tezuka!

A capa do volume 01 é tão bonitinha! *3*
*Sentimento de felicidade sem igual*

É muito antigo! O traçado lembra as antigas histórias em quadrinhos, tipo Mickey!
Mas vou logo avisando, Kimba veio bem antes de sair o filme "O Rei Leão" da Disney.
Só pra vocês terem ideia, o primeiro longa animado em cores no Japão foi estrelado por KIMBA (Em 1.964)! 
Esse mangá foi publicado em 1.950 (Eu nem sonhava em nascer)!
Até hoje faz um enorme sucesso!

Tirei foto do mangá pra vocês!
Espero que gostem tanto quanto eu!













Além do mangá, Kimba é conhecido no mundo todo pelo seu antigo desenho que passava na TV!
Aqui está a evolução do leãozinho com o passar dos anos!












Que a história de Kimba continue sendo lembrada por todos!

É por isso que eu respeito muito os escritores e mangakás! Vocês serão lembrados por toda a eternidade ao compartilhar obras maravilhosas como a desse leãozinho!

Que um dia eu consiga publicar a minha história :)

Até o próximo post o/

4 comentários:

  1. Matéria caprichada! Parabéns fofa e continue escrevendo muito! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dash!
      Pretendo escrever mais e mais!
      Continue acompanhando o blog :D

      Excluir
  2. Uau, fiquei curioso!
    Mas agora eu não estou com dinheiro.. Vou ter que juntar umas moedinhas para comprar xD
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é xD
      Mas to super feliz com minha aquisição!
      Recomendo ;3

      Excluir

Next Prev
▲Top▲