O mangá de Noragami~

| domingo, 13 de abril de 2014
Oi!!



É madrugada... Sei disso!

Mas terminei de ler todos os capítulos publicados de Noragami online...

Só terá continuação quando o 11º volume estiver pronto lá no Japão!

Primeiramente, o anime começou bem!

Acompanhou certinho o mangá!

Mas o final é totalmente FAKE xD

 
(Spoiler! O tal de "Rabo" não existe no mangá! Spoiler!)

Por isso, temo que Noragami não tenha uma 2ª Temporada!

Aconteceu o mesmo com Ao No Exorcist, mas tudo bem!

O mangá é o meu favorito atualmente :)

É muito difícil um mangá me chamar atenção... Mas esse superou todas as expectativas!

Pretendo comprar original, ou seja, importar do Japão!

Atualmente, encomendei mais mangás de Megaman... Quando estes chegarem, acho que não vou resistir e irei encomendar pelo menos 5 volumes de Noragami (Total de 10 atualmente) xD

Ou compro todos se o dinheiro for suficiente...

Razões para ler Noragami:


- O traço é perfeito... É daqueles que você sente a emoção do personagem, grita, chora, e quando se dá conta, já tá penetrado na história e vira a noite lendo (Aconteceu comigo... O que NÃO é comum! xD)



- Tem muita luta! E nossa... Mesmo quando termina uma logo começa outra! Vc não consegue parar de ler, é sério!





- A história se baseia em um Deus nascido do ódio das pessoas, mais precisamente um Deus da Calamidade, que conquistou o coração das pessoas, e hoje, luta pra tornar o futuro delas em felicidade. (Spoiler - Como ele nasceu do desejo das pessoas, uma vez cessado, ele deixa de existir... Por isso tenta ajudar pessoas e trabalha sempre, pra conseguir viver. Por isso, quando ele toca o coração de Hiyori, que já não pode esquecê-lo, ele decide ser um Deus que luta pela felicidade das pessoas que recordam dele fielmente)





- Os personagens secundários tem um passado profundo. Mágoas no coração. Não é só um estudante bobinho com problemas pessoais. Só pra ter uma ideia, um menino sofrendo bullying pediu conselho ao Deus Yato, e ele lhe entregou uma espécie de navalha, pra decidir se matava ou não quem o maltratava. Pra vc ver que não é uma história para crianças Haha! 







- Pode não ser o principal aqui, mas é óbvio que Yato e Hiyori estão apaixonados. O modo como se preocupam um pelo outro não é comum. E chega a ser fofo! Mas não espero muita coisa, pois é um mangá de aventuras... Mas quem sabe não rola um beijinho?? (Afinal, Yato quase beijou a XXXXXXXXXX - Não vou contar quem é... Pode começar a ler Hehe)



- O Yato salvou um gatinho! Quer ato mais heróico que esse? Que salvar humanos que nada, bora proteger os animais Huhuahuahuahuahua

Enfim, são muitos os motivos, mas eu estou morrendo de sono, e é isso que me veio na cabeça no momento!

Espero que vocês gostem!

Pq é mangá de qualidade!

Deixem a sua opinião nos comentários!

Obrigada pela visita!

Voltem sempre o/

14 comentários:

  1. Não consegui terminar o anime, então vou aproveitar e começar o mangá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc terminar de ler, deixe a sua opinião!! :)

      Excluir
  2. Ao no Exorcist acho q teve até menos historia do manga q Noragami. Lembro q quando tava tendo o anime eles nem tinham derrotado o demonio fungo gigante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      Mas o mangá de Ao no exorcist continua bom :)
      Eu to adorando colecionar
      Mesmo que não tenha uma 2ª temporada, Noragami merece um espaço na minha estante!
      Mesmo que seja todo em japa Huahuahuahuau *.*

      Excluir
  3. ahhhh cara
    assisti o anime em 1 semana quase
    e estou suuuuuuper empolgada pra ver o mangá
    bem q poderiam lançar por aqui
    *-----*
    achei tão lindoooooo
    tão fofooos
    *apaixonada*

    OBRIGADA pela dica Gihh, se não fosse por vc, nem teria conhecido 'o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb torço para que lancem aqui no Brasil, mas Noragami ainda é um anime recente
      Vai demorar uns aninhos para ele vir... Espero que a JBC ou a New Pop consigam o contrato
      A capa de noragami merece um cuidado especial, são coloridas e em tom pastel
      Seria chato se a panini pegasse >.>
      Eu te indiquei pq apesar de não ser shoujo tem romance, e é fofo mesmo *.*
      Viciei e vou viciar todo mundo huahuahuahauhauahu

      Excluir
  4. Hi minna-san!
    Estou adorando o anime, assisti a metade só hoje, provavelmente amanhã acaba, pra minha infelicidade.
    Quero o mangá também, onde vcs compram? Queria muito, mesmo que em japonês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode comprar qualquer mangá em japonês pela loja KONEKOSHOUTEN! Mas Noragami já está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. Vc pode comprar em lojas como a Livraria Cultura e a Comix.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Onde vc comprou
    E é em português?

    ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A panini está publicando Noragami! Nessa época eu ainda não colecionava o mangá, apenas lia pela internet. Um bom site para comprar é a COMIX ou a LIVRARIA CULTURA.

      Excluir
  7. Onde você costuma comprar seus mangás? Tem algum site que você pode me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo comprar em evento de anime. Mas na internet existem boas opções, como: Livraria Cultura, Saraiva e Comix. Espero ter ajudado! Bjs

      Excluir
  8. AMO ESSE MANGÁ...NA VERDADE INICIE PENSANDO QUE TINHA ROMANCE....MAS N TENDO... MSM.ASSIM GOSTO...PRINCIPALMENTE DO CONTATO DE YATO COM HYORI..

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲