Um ano completo de Dragon Ball!

| quarta-feira, 1 de maio de 2013
Boa noite, turma!


Pois é, hoje é feriado e mais um post no blog da Gihkz ;)
E eu não pude deixar essa passar... Um ano de Dragon Ball! Uau!
Parece que foi ontem que eu vi o volume 01 nas bancas e devo admitir, Panini, tu é foda!
Manter um título grande desses nas bancas faz qualquer fã pirar xD



O bolso está dolorido, e ainda faltam 30 volumes para completar a coleção toda de Dragon Ball!
Eu já terei me formado na facul de direito, e sabe-se lá o que vou estar fazendo da vida quando chegar o volume 42 nas bancas!
Mas ainda tem muito chão até lá!
E muitas mortes vão acontecer... Sorry, Kuririn!
Pra quem não entendeu a piadinha deve dar uma lida no volume 12, pois o Kuririn morre xD


Eu adquiri esse mangá de Dragon Ball ontem, dia 30 de Abril de 2013 :3
E outras obras maravilhosas apareceram, tipo Claymore 21 e Love Hina 01!



Se você nunca leu CLAYMORE eu aconselho a você parar de perder tempo com muito obra meia boca e cair de cabeça nessa! Claymore é uma história fictícia e que esta se desenrolando de um jeito surpreendente. Clare (A suposta personagem principal) sumiu da história! Miria (Uma das melhores claymores da série) não morreu! E tem 3 novas vilãs (Todas claymores nº01 - ou seja, as mais fodonas) no meio! Não sei como chegou a esse ponto! Mas acredito que tem muito mais por vir! Hahaha! Eu me divirto muito ;3



Love Hina, ahhh, como eu escutei falar dessa obra! E fui na onda da fama e comprei! Olha, ta aí uma história bem safadinha com umas situações MUITO forçadas. Tipo, ninguém é tão burro ou se mete em tanta confusão quanto o principal. Sério! Tenho 21 anos e nunca prendi a minha calcinha em calça de moleque nenhum kkkkkkk É muita cena safadinha, mas o fato do personagem principal estar tentando entrar na faculdade é uma forma de mostrar aos estudantes brasileiros que até no Japão tem gente burra sim (Sorry, japas, nem sempre vcs ganham). E obrigada a Naru, por mostrar que além de linda pode ser NERD :D Se você não curte safadeza leve, passe longe desse mangá xD



Ahhh, feriado... Sabe aquela vontade de ver anime e você não sabe sobre o que exatamente? Hoje foi um dia estranho... Por que eu escolhi ANGEL BEATS pra ver? E justo no feriado? Não podia ser no sábado, ou domingo?? Viciei! Agora vou devorar o resto dos episódios e no próximo post farei uma dedicatória a esse anime! Espero que minhas expectativas continuem altas com esse anime. Porque mais doido que isso não vi, gente!

Só isso por hoje, seus lindoooos!

Bjss ;***


2 comentários:

  1. Angel Beats é tão bom, vou assistir novamente nesse FDS :)

    Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Está entre os meus favoritos ;3
      Obrigada pela visita! o/

      Excluir

Next Prev
▲Top▲