Ginga Densetsu Weed

| domingo, 7 de abril de 2013
Hey, guys!

Estou no meio de uma semana exaustiva de provas (Que foi estendida para duas, mas estou me saindo bem nelas), mas não pude deixar de passar no meu querido blog sobre animes e mangás o/

Bom, pra quem não lembra eu falei sobre "Kimba The Jungle Emperor" no meu último post!

E graças a ele fiquei inspirada para apresentar a vocês mais um anime que é pouco conhecido no mundo de mangás e animes. E sabe por que? Pois muita gente tem preconceito com animes de animais, tipo Hamtaro:



Muitos devem pensar: "São todos animes infantis, pois só criança assiste isso!"

Eu discordo U.U"

Faz bem mudar de ver aquele tipo de anime que a gente gosta de vez em quando! E faz muito melhor ainda descobrir que você pode se encantar com histórias fora do comum!

E uma ótima dica é: GINGA DENSETSU WEED!



Uma das coisas que me fez gostar desse anime é porque ele é baseado em animais, mas muitos dos sentimentos ali demonstrados são "humanos", e o melhor de tudo: existe luta no anime!



"Ah, quer dizer que gosta de ver animais se matando?" Não é isso! Assim como todo anime, qualquer tipo de luta ou guerra tem um motivo! Com Ginga Densetsu Weed não é diferente!

Mas para entender melhor vocês tem que ver as origens desse anime, que é:

Ginga: Nagareboshi Gin -> que significa: "Silver Fang: The Shooting Star Gin"

Quando eu digo origens, quer dizer que existiu um anime antes desse, tipo Dragon Ball!

Primeiro é a história de Goku, mas Gohan também teve sua chance de brilhar seguindo os passos de seu pai!

Com este anime não é diferente!

Gin é o pai de Weed!

Ginga, Nagareboshi Gin: é a história do pai de Weed, o poderoso Gin!

Ginga Densetsu Weed: é a história do filho de Gin, o cãozinho Weed!

E como podemos diferenciar um do outro? Eles são muito parecidos!

Gin tem uma cicatriz de uma patada de urso que levou, e aqui seguem as diferenças dos dois :)


GIN


Filhote (O começo da história)

Gin adulto estrelando na continuação de seu anime, Ginga Densetsu Weed!

WEED



Os dois juntos em Ginga Densetsu Weed:




"Tá, mas todos nós temos um personagem favorito... Qual é o seu em GINGA DENSETSU WEED??"

JEROME!! S2


Não vou responder, pois pra quem assistir ao anime vai ficar muito óbvio  que ele é foda xD

É tipo um Vegeta de Dragon Ball!

Não, eu não esqueci da minha promessa!

E venho aqui mostrar alguns FURSUITERS (Ou simplismente COSPLAYERS)








FURSUITERS são pessoas que se fantasiam de bichinhos. Vem de FURRY, que são pessoas que gostam de personagens baseados em formas de animais! Uma bem conhecida é a RENAMON de DIGIMON TAMERS!


Pra quem acha que é impossível fazer "cosplay" de qualquer tipo de animal, eu te digo, NÃO É IMPOSSÍVEL!!!

Só que você terá que ter no mínimo R$ 1.000, 00 (Mil reais) disponível para brincar de se fantasiar de algum bichinho por completo...

Terá que estar preparado fisicamente, pois qualquer tipo de fantasia do tipo é QUENTE! Então não é uma boa se você sofre de pressão baixa ou mora num país chamado BRASIL XD

Fora isso, SEJA FELIZ!!!

No meu próximo post vou falar melhor sobre o mundo FURRY e os FURSUITERS o/

Até a próxima, seus lindos!

Bye Bye o/


5 comentários:

  1. awnn.. .q binitinhuuuus
    meu Deus
    rs
    mas é muitoooo caro fazer cosplay deles O.O
    1000 reais... tem q ser rico gente
    xD

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tenho que te parabenizar!!
    Eu assisti Ginga Densetsu Weed, e aí resolvi procurar outras pessoas que curtiam, e achei você xD
    Na minha opinião, o anime não é fofinho (mesmo pelo fato de serem alguns filhotes, inclusive o Weed, e tal), pq tem bastante luta e sangue, além da moral de líder, que deixa o anime mais (me perdoe a palavra) FODA!!!
    Parabéns pelo Blog e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada!
      Realmente, é bem difícil achar alguém que tenha assistido Ginga Densetsu Weed :)
      A maioria nem conhece ou ouviu falar hehe
      Mas como eu adoro animes de animais no geral, esse eu n pude deixar passar da minha lista!
      Não deixe de acompanhar o blog!
      Quem sabe vc n passa por aqui e vê um comentário ou outro sobre determinado anime, e acabe gostando tb?
      Pretendo falar do mangá de Kimba - O Leão Branco, logo!
      Fique ligado!

      Excluir
  3. Ow, vc pode me add skype ou msn? Eu queria depois falar sobre o Ginga Densetsu Weed, e outros, pq não?

    Ta aqui o e-mail se quiser: lucas.pcbranco@hotmail.com

    Vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adicionei no skype e no msn, mas eu entro mais no face ultimamente x) Te passo em off meu perfil assim q vc me aceitar!

      Excluir

Next Prev
▲Top▲