Digimon Adventure retorna em 2015!!!

| sábado, 15 de novembro de 2014
Olá amigos,


Estou terminando a faculdade de Direito!

Ontem foi meu bota fora, e nesta segunda iniciam as últimas provas (Depois de 5 anos, ACABOU!!!)

Como já estou aprovada no TCC, me sinto com a liberdade de voltar a postar neste blog!

E sei que vocês sentiram a minha falta =P

Então vamos para a última novidade: DIGIMON ADVENTURE está de volta!

 
Assim como você, eu também pensava que a série tinha terminado!

Este anime marcou minha infância, e me fez relembrar o meu canal favorito de desenhos, a FOX KIDS (Irei falar sobre este canal em breve)!

Bom, quando eu vi o vídeo no youtube, realmente pensei que era algo "fake", pois não tinha imagens dos personagens crescidos...

Mas depois de divulgarem as seguintes imagens, tenho grandes expectativas para 2015!



Lembro que o primeiro episódio que assisti de Digimon foi o episódio em que Gabumon digivolve em Garurumon para salvar Matt. Como era criança, de fato, aquele episódio foi marcante! Pois mostrava a coragem de um menino, querendo proteger seu irmãozinho e amigos (Não é a toa que seu brasão era da Amizade, Matt)! Naquela época minha avó era viva, e fazia mini pizzas de lanche. Realmente, foi inesquecível. Seguem algumas imagens nostálgicas....


Foram tantos episódios! Eu não perdia nenhum! Hoje dou graças a Deus pelo acesso a um canal tão irado quanto a Fox Kids.... Muitos de meus amigos assistiam pela Globo, pois não tinham condições de ter canais pagos como eu... Mas posso dizer que só pelo fato se assistir Digimon, não importa o canal, já valeu a pena!


Coragem, Amizade, Amor, Sabedoria, Esperança, Sinceridade, Confiança e Luz!

Nunca o sentido destas palavras foi tão importante!

Então esperança pelo futuro, minha gente!

Porque mais do que nunca vou voltar a assistir e ser feliz de novo (Sentir na pele o que eu sentia quando criança vai ser tão bom... T3T)!

Torço para que este retorno não nos desaponte e seja mais um marco na história de animes e mangás!

Quem sabe não rola novos mangás, posteres e action figures?

Não sei quanto a vocês, mas estou muito ansiosa!

Amo vocês, e até o próximo post!

Até já, amigos o/


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲