Level E - Completo!

| sábado, 8 de junho de 2013
Hey :)


Vocês pensaram que eu ia me esquecer de publicar aqui?
Estou em semana de provas, mas tenho que relaxar um pouquinho!
E nada melhor do que compartilhar informações sobre alguns mangás que completei recentemente!
Tem muita gente que espera coleções pequenas terminarem para comprar logo em seguida!
Level E não é exceção por parte da JBC! O título tem ao todo três volumes e conta uma história bem maluca!

Segue a sinopse para quem não conhece:

"A Terra é habitada por milhares de alienígenas, vindos de toda a galáxia. Os únicos que não sabem disso, são os humanos.
Ouji, o príncipe do planeta Dogura, cai na Terra e perde sua memória. Depois disso, vai morar com Tsutsui, um estudante do primeiro ano do colegial, e a partir daí, acontecerão perseguições e confusões que poderão culminar em uma guerra entre mundos.
Na segunda historia da edição, um grupo de amigos começa a investigar o misterioso desaparecimento de alunos de seu colégio. - Editora JBC"



Eu estranhei o primeiro mangá, não vou mentir...
Primeiro pelo fato do personagem principal, que é extraterrestre é homem e parece MULHER!
É, essa pessoa na capa dos três volumes é realmente do sexo masculino...
A história é meio sem noção... 
"Ele" é príncipe de um outro planeta chamado Dogura e vem se refugiar na Terra.
Aqui ele causa um monte de confusão e você descobre que é um cara muito inteligente, mas muito idiota ao mesmo tempo!
Dos três volumes, o último é o melhor :3

Me identifiquei com a história da sereia! (Tem até isso no mangá rsrs)
Se eu disser mais que isso, vou estar dando spoiler!

Eu me dei ao trabalho de tirar fotos do mangá pra mostrar a vocês como o traçado é bonito e estilo realista!
E não se assustem, tem umas partes bem sinistras no meio, mas isso só te deixa mais atraído pelo mangá!




Mas posso dizer que foi muito bem aproveitado, e é um mangá com potencial em questão de criatividade!
O final não é nenhuma surpresa, mas eu me senti satisfeita! Foi algo que poderia acontecer, e no fim, foi bem bacana :D




Críticas de minhas parte? Ah, a JBC deixou a desejar na qualidade do título... O preto na capa ficou tão feio (Aspecto de manchado por conta do plástico), que eu ao menos desejava algo parecido com "The Innocent", que por sinal, foi muito mais trabalhado do que Level E, tendo a capa com acabamento em verniz, com a contracapa colorida. Esse não, foi tipo assim, 3 volumes simples. Se a JBC quer se destacar, poderia se preocupar com os títulos pequenos e de história boa, como no caso de Level E. Só isso, de resto estou muito feliz! 






Também tem história baseada em Power Rangers e RPG... É, eu disse que é tudo meio doido!









Espero que gostem ;3


Até o próximo post, seus liiindos! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲