Another!

| sábado, 15 de junho de 2013
Hey, povo!


Demorei, mas voltei a ativa por aquiiii :3

E o post de hoje dedico a Another!







Eu tenho a coleção completa, mas deixo aqui a minha opinião: Não é a minha melhor coleção, pois não faz parte do tipo de história que eu tenho gosto de ler!

Não sei se vocês notaram (pois foi rápido demais), mas Another já está completo, e seu volume 01 se encontra como raro em algumas lojas online!

Ele tem um ritmo demorado, talvez pra dar clima de terror, o que me causou tédio! xD

Cheguei até folhear o mangá pra ver se tinha algo interessante, pra ver se valia a pena pular algumas páginas! 

E olha que eu não curto fazer esse tipo de coisa ^^"

Bom, a arte é espetacular, e a qualidade investida pela JBC é evidente! 

Muitos dos consumidores aprovaram o seu lançamento!

Confesso que a história não me cativou!

Mas isso não significa que você não vá gostar!

A minha dica? Veja o anime primeiro! Parece ser mais legal que o mangá xD

Sinopse:26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio".

Segue as fotos que eu tirei dos meus mangás ->







Muitos devem estar se perguntando como Another me deixou no tédio. Bom, quem já leu (ALERTA DE SPOILER) sabe que o ritmo da história é base ao mistério de quem é o morto. Só que pra descobrirem algo que realmente importa ficaram enrolando durante 3 mangás. Isso, na minha opinião, foi muito chato. Eu já não curto terror, então é uma coleção que eu vá trocar por outra coisa no futuro, ou vendendo mesmo. Mas só vou tomar essa decisão quando eu terminar de ver o anime! Afinal, é a coleção completa, e depois posso me arrepender e não achar mais, face a popularidade do título! (FIM DO SPOILER!)

Em breve falarei do lançamento de Highschool of the Dead - Full color - 01!
Comprei e AMEI! Haha! Acho que no fundo sou um pouco safadinha, e histórias de zumbis são bacanas, tem emoção, sangue, muuuuuuuito diferente de Another onde o personagem principal ficou sofrendo bullying mais da metade da história!
Até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲