Dose dupla de Anime 2013!

| segunda-feira, 6 de maio de 2013
Hey!

I´m back!
Faz muuuuito tempo desde o último post, não?? Rsrs
Eu resolvi não deixar pra depois, pois estou inspirada no momento!
Tem dois animes que estou acompanhando, e ambos são muito bons!
São eles: "Suisei no Gargantia" e "Shingeki no Kyoujin"!

SUISEI NO GARGANTIA


Sinopse: " A história se passa num longínquo futuro. A Aliança Galáctica Humana tem lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu” (Alien). Durante uma batalha intensa, Redo e o seu mecha Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Redo percebe que chegou à Terra, um planeta completamente inundado em que as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Redo chega a uma das frotas chamada Gargantia, e lá passa a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Redo, que está habituado a viver em guerra, estes dias de paz continuam a surpreende-lo."



 Anime em andamento no Japão~




Comentários: Uma coisa que me surpreendeu nesse anime é a qualidade gráfica investida. Eu adorei o estilo dos olhos desses personagens. Parece que ganham vida e um destaque maior na hora de demonstrar emoções. Quem me conhece sabe que eu gosto de cabelos claros para personagens masculinos (Não loiros, mas branco, cinza, azul) e olhos roxos no geral, então é óbvio que eu adorei o Redo. Ele é um guerreiro vindo do espaço e fica entendiado com o estilo de vida de Gargantia. Mas procura se encaixar e procurar um emprego. Mas ele se dá conta de que não tem aptidão para algumas profissões. No decorrer do anime deve mostrar a adaptação dele de uma forma melhor. E tem a Amy, uma mensageira que lembra o Aang de Avatar pq ela tb usa um planador (Prova de que nada é original hoje em dia). O Mecha é mais... Esportivo? Não sei pq, mas os olhos do robô são muito "estilo Metabee" (Não tinha outra cor além de verde? Mas td bem, ficou bonito! O preto deu um charme a mais). Os outros personagens não são tão cativantes, mas acho que é pq está no começo da história, então não tem muito o q comentar ainda! Está atualmente no episódio 05 e já estou acompanhando todo fim de semana! Não perca tempo, é muito bonitinha a história!



SHINGEKI NO KYOUJIN 

 
Sinopse: "Há muito tempo atrás, os seres humanos quase foram exterminados por gigantes (Titãs). Gigantes esses que normalmente possuem muios metros de altura, parecem não possuir inteligência, devoram seres humanos, e o pior de tudo, fazem isso apenas por prazer (Afinal, eles não comem ouos animais, nem platas). Uma pequena parcela dos sobreviventes se protegem em cidades com muros enormes, mais altos do que os maiores dos gigantes. Na cidade que se passa a história, já possui 100 anos sem que nenhum gigante foi avistado. Eren e sua irmã adotiva Mikasa presenciam algo terrível. O muro da cidade foi destruido por um titã gigante e isso encadeia em uma invasão mortal."




Anime em andamento no Japão~



Comentários: Se você está cansado de animes fofinhos e quer um pouco de sangue no próximo que você vai ver, não pode deixar de lado "Shingeki no Kyoujin". Se vc leu a sinopse dá pra ter noção que tem uns monstros assustadores no meio e que tem a missão de eliminar a raça humana, pois não atacam outros seres vivos. Por conta disso, os seres humanos fizeram três grandes muralhas para poder viver em paz. Mas 100 anos sem nada acontecendo ia estragar o anime, né? Então começa com uma invasão em massa, onde a primeira muralha é ultrapassada por titã encouraçado, e também, aparece um titã colossal que consegue espiar a muralha, e titãs comuns adentram a cidade. Um dos titãs pequenos devoram a mãe do personagem principal (Eren). É muito triste essa cena! É revoltante (Se vc n sentiu nd vendo a mulher sendo comida na frente do filho, sério, vc é insensível e precisa de tratamento urgente xD)! Então o menino decide que vai para a tropa para visitar o mundo lá fora, aprender mais sobre os gigantes, e claro, exterminá-los! Ele acaba entre os 10 primeiros colocados dos soldados após passar por um rigoroso treinamento! Ele poderia escolher ir para a cidade principal. Porém, lá ele não ia batalhar com os gigantes, então ele desiste e vai proteger as muralhas! E depois de 5 anos ele encontra o gigante colossal que faz uma nova abertura na segunda muralha. E começa uma nova invasão cheio de derramamento de sangue. A pergunta é: os humanos vão sobreviver, ou estão fadados a sumir do planeta? Pelo que parece, já foram confirmados cerca de 25 episódios. É estilo Claymore, e parece seguir o rumo da história (Não muito certo, mas com coerência). 


O próximo post vou falar de duas coleções de livros que saíram seus últimos volumes agora em 2013 (A Maldição do Tigre e Sussurro)!
Pelo menos me agradou bastante o estilo de leitura e a história de ambos :)
Espero poder dar uma ajudinha a quem está meio perdido e não sabe sobre o conteúdo deles!
E para deixar o blog mais original, postarei fotos dos meus livros!
Pesquisar no google e postar qualquer coisa é fácil. Analisar um livro ou mangá com ele na mão é outra história!
Acho que trará mais credibilidade para o meu blog!
Lembrando que comentários são bem vindos (Desde que não seja nada ofensivo. Assim como deixo clara a minha opinião, qro saber tb a de vcs, leitores do meu blog)!  

(Personagens femininas de Suisei no Gargantia)

Até o próximo post (Só precisarei de inspiração)!! o//

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲