Latest Post

A Maldição do Tigre, Sussurro, Maid-Sama e Black Butler~

| domingo, 12 de maio de 2013
Mais informações »
Hey, guys~



Eu prometi falar sobre alguns livros e mangás!
Mais precisamente sobre: "A Maldição do Tigre, Sussurro, Maid-Sama e Black Butler".
Depois de 1 hora tirando fotos de pedaços de cada livro e mangá, eu estou pronta pra compartilhar com vocês algumas partes bem interessantes!
Cada autor tem seu traço característico, seja no desenho ou na hora de passar pro papel a sua história!


Ler é a minha maior diversão, e comprar um livro é sempre uma tarefa que eu acho deve ser levada com muito cuidado!

Nem sempre você vai com a cara do livro pela capa ou pela sinopse, e acabamos sempre pedindo a opinião das outras pessoas.

A verdade é que é difícil saber o que comprar, pois temos gostos diferentes, por mais parecidas que as pessoas possam ser!

Pra começar eu escolhi o livro "A Maldição do Tigre", da Autora Colleen Houck!







Se você não julga um livro pela capa, esse vc pode ter certeza de que vai se encantar só de olhar pra ele!

Além de ter a cara de um tigre branco com lindos olhos azul cobalto, a história é recheada de romance e aventura baseada na cultura indiana!

Sinopse: "Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro". (Editora Arqueiro).

Agora, vamos para algumas partes do livro ;3
(Se você não curte SPOILER, pare aí mesmo xP Esse post são para pessoas curiosas, que estão na dúvida ao adquirir o livro/mangá).



Eis um poema antes de começar o livro! Uma das coisas mais legais nele, é que vc encontra esse e muitos outros poemas no decorrer da história! E claro, pq não começar abordando o tem "Tigre"?



Kelsey é a personagem principal e está em busca de um emprego como vcs podem ver xD Ela é super engraçada, mas vou logo avisando, o gênio dela é bem difícil. Uma hora vc sente pena dela, na outra vc dá muita risada, e tb tem outras vezes que vc quer esganá-la, pq tem umas atitudes muito idiotas! Tipico de primeiro, típico de adolescente! Típico de se apaixonar pelo livro e andar no meio de uma avalanche de emoções!


Mais um poema, dessa vez sobre gato *.*


Depois de andar na selva e achar uma casinha, Kelsey estava completamente só com Dhiren, o tigre. E eis que uma surpresa acontece!


O tigre vira homem, e pela descrição da Kelsey, é um bonitão ;3


Lembra que eu falei que uma hora vc ia sentir pena e raiva da Kelsey? Eis um dos momentos xD


Eis o aparecimento do irmão de Ren, o novo "Jacob"! Kishan, o tigre negro (Capa do segundo volume) 


Um pouco de romance não faz mal a ninguém Kelsey! Quando um príncipe pede para beijar uma garota, o normal é se entregar! Mas não, vc tinha que "pensar demais" na hora do pedido!






Isso, se ferro! E porque vc quis! xP


Finalmente ela deixou de ser idiota! \o/


... Depois de um pouco de emoção no livro, eles começam a discutir xD


A menina perdeu os pais, agora se apaixona, tá num relacionamento, e começa a se questionar se isso é o melhor pra ela! Meu, vai cagar! Se começou um relacionamento, tem que seguir em frente! Qualquer tipo de dúvida faz o outro lado sofrer, e de graça. Mas claro, a principal é sempre coitadinha... Vamos dar uma colher de chá para ela! "Pobre Kelsey..."


O principe, farto das atitudes de brigona da Kelsey, finalmente toma a iniciativa de pedir um beijo ousado *.*


Essa parte grifada é TENSA!


Se vc terminou de ler, com certeza se imaginou dando um tapa na cara da menina! Como assim ela se acha solteirona beijando daquele jeito! Vai ser burra assim lá no quinto dos infernos U.U


É né, o garanhão tem que cheirar bem... Ou pelo menos, é o que a sua imaginação diz xD Pq indianos, em tese, são fedidos!


O surto de raiva dela depois de beijar me assusta, mas até que ela passa por umas coisas beeem merecidas! 

Bom, meus queridos, é isso o que eu tenho pra mostrar de "A Maldição do Tigre". Eu me baseei mais nas partes românticas e acho que já deixei muita gente curiosa para ler! Eu ficaria xD


Agora vamos para o próximo livro que faz muito sucesso, e que até hoje é difícil achar todos os volumes disponíveis nas livrarias: Sussurro! Cada vez que fui na Livraria Martins Fontes da minha cidade, eu encontrava um volume perdido dele por aí xD E foi assim que eu fui comprando até o terceiro volume. Estou ansiosa para ler o final que só se dá no quarto livro chamado "Finale". 

É um livro na medida certa! Tem muito beijo, agarração, perseguição, mistério, e... Anjos! ;3

Sinopse: "Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida." (Skoob)








Eu não gostei desse apelido... Uma história de anjos, onde o bonitão (Que é anjo) chama a menininha de anjo... Me poupe, mas isso foi falta de criatividade, ou ser muito literal com o tema do livro! Mas tudo bem, é fofinho... Acabei superando ao ver que ele ia chamar ela assim por um bom tempo xD



O que acontece depois disso é que ela lê uma parte da memória de Patch... Bom, ele não gostou muito disso xD


O que ela descobriu? Ah, só lendo o livro pra vcs ficarem sabendo hahaha



Espero que vocês tenham gostado! Sussurro é sem dúvida cheio de adrenalina ;3 Novamente procurei por partes mais românticas pra postar aqui, pois são as minhas favoritas! Não, não é só isso que tem de romance no livro. É muito mais! Te deixa toda envolvida, e vc se vê torcendo por Nora acabar com Patch no final, não importa as dificuldades ou os problemas que estão aparecendo no livro! Eu não roí minhas unhas, mas me envolvi de tal forma que planejo reler esse livro! Se você ainda não o comprou, não sabe o que está perdendo ;3

Bom, agora os OTAKUS de plantão vão ficar felizes, pois chegou a hora de falar sobre o quinto volume de Maid-Sama e Black Butler \o/ (Som de torcida ao fundo). 

Maid-Sama - Volume 12~






Sinopse: "O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla." (Google)


Eu achei a arte perfeita! A cada volume, a Autora Hiro Fujiwara está evoluindo em seu traçado. É uma diferença gritante ao ver o Usui entre os volumes 01 e 12 *.* Mas além disso, a história está se complicando! Misaki se vê completamente apaixonada por Usui e quer a todo custo confessar esse sentimento a ele. Mas parece que nada está conspirando a seu favor! A família do Usui interfere na vida do casal, e Misaki continua firme e forte! O que será do relacionamento deles? Incerto, eis a palavra para definir a situação! Isso tudo, pois o Usui não admite que gosta dela e a pede em namoro... Espero que não demore logo, pois eu estou torcendo sempre por eles \o/






















Misaki??? Tricotando??? OMG xD


E a Autora Hiro Fujiwara parece estar bem feliz ao lado de seus gatinhos adotados! xD

E aí?? Curtiram o pequeno spoiler que compartilhei de Maid-sama 12? Eu adorei esse volume, e estou muito ansiosa pela continuação! Pena que é bimestral T.T (Pena nada! To gastando mó grana com mangás... Eis um vício que não tem cura!).

Não tem muito o que falar! Ou você gosta, ou você passa longe de shoujo! Sorte que esse tem um ritmo bem diferente do habitual... Não é só fofura! Cada momento especial deixa um impacto no leitor, vc se sente atraído por aquelas palavras... E ainda, o detalhe dos olhos te cativa de uma forma sublime! Vocês perceberam a mudança de traçado, do mais perfeito trabalho, a personagens "chibis" (Pequeno e fofo)? Eu adoro essa mudança, pois eu sempre sei que vai acontecer algo engraçado xP E acreditem, me fazer rir é algo beeeem difícil!

Bom, chega de papo, e vamos para o próximo mangá!

Black Butler~




Sinopse: "Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele, esse contrato é assinado através do pentagrama que Ciel tem no olho que sempre esconde e numa das mãos de Sebastian.Ciel apenas tem um objectivo vingar a morte dos pais que morreram num incêndio, Sebastian ficará até ao fim ao lado de Ciel até que este atinja o seu objectivo e o contrato se quebre." (Forum Vampire Knight).

O que mais atraí Black Butler (Kuroshitsuji) é o charme de Sebastian! Existem muitas fãs loucas por ele, pq a obra deixa passar um lado meio "Yaoi" (Homossexual) em algumas situações... Mas não é nada disso! É um mangá "shoujo" (Para garotas) cheio de classe! Se vc não sabe como seria uma história contada a partir de um nobre, vc não pode deixar de ler as histórias do Conde Ciel Phantomhive! Tem um lado bem "dark" e que é cuper explorado por cosplayers na hora de suas apresentações!

Aqui vão os spoooilersss!!! s2









... Chocolate s2







E a Rainha Victoria escolhe Sebastian como vencedor após uma dura disputa que ia acabar em empate xD A explicação dela por ter escolhido seu curry é óbvia... Mas leiam o mangá ;)


E a garota indiana por quem o príncipe mimado estava procurando aparece!!!



Mas pelo visto ela não gostava de ser sua criada na Índia xD


Khansama = mordomo x)

Agni foi o desafiante de Sebastian no desafio Curry! Ele quase "empatou" com o nosso mordomo demoníaco s2



Pode chorar agora, vai xD Ninguém é de ferro!


Esse mangá tb é cheio de partes engraçadas!


Jura que não foi de propósito???

Bom, gente! É isso o que eu tinha pra postar hoje! xD
Deu bastante trabalho, mas acho que valeu a pena!
O que vocês acharam desses livros e mangás?
Você compraria (Ou já compra) algum deles?
Estou ansiosa pelos seus comentários!


E claro, Feliz Dias das Mães!!! (12/05/2013) ;)

Até a próxima!


E aqui um pequeno spoiler sobre o que postarei em breve:
















A Maldição do Tigre, Sussurro, Maid-Sama e Black Butler~

Posted by : Gih on :domingo, 12 de maio de 2013 With 4comentários
Next Prev
▲Top▲